domingo, 17 de fevereiro de 2013

Themes para Chrome

Postado por Srta. Jones às 18:30
Oi... Primeiro post ``oficial´´. Eu pensei muito, muito mesmo, sobre o que eu podia colocar aqui. Então eu decidi fazer uma propaganda dos meus themes para Google Chrome. São themes de banda, filmes, atores, ``sás´´ coisa... Então, check it out:

THEME MCR

THEME THE STROKES

THEME JGL *__*

THEME CAGE THE ELEPHANT

THEME PULP FICTION

São alguns... Outro dia eu posto mais.
Ah... Eu sei que tá uma porcaria, mas tenham pena de uma pobre pessoa que já teve muitos blogs, mas nenhum foi pra frente, e comentem... Por favor!~le eu ajoelhando, chorando e soluçando~

                            
Bjs... 

                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

 

It (Nerd!)Girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos